domingo, 5 de julho de 2009

Camarim..

Durante duas semanas eu ajudei a Ir. Luzia no camarim, arrumamos as roupas que foram usadas na Festa de Maria, arrumamos todos os armários, quartos, etc. Foi bem legal, ela me ensinou muitas coisas, me deu muitas dicas, me ajudou muito também a crescer em alguns aspectos. Enquanto eu ajudava a Irmã lá no camarim, as crianças fizeram atividades com letras, números, atividades do livro, começaram a ensaiar para a festa junina, eu decorei a sala para a festa junina, tia Paula fez uma atividade com eles, para que desenhassem a festa junina e colocamos no mural.. O pouco tempo que passei com eles durante estas duas semanas foi muito produtivo. A situação a cada dia se agrava mais no que diz respeito àquela criança, a cada dia que passa ela resiste mais em ficar, a cada dia ela piora seus insultos, suas provocações, o que mais incomoda é porque ele é esperto, sabe o que quer, e como conseguir.. Nestas duas semanas a coordenadora passou por lá para ver como a criança estava e nos ajudava, porém a criança por ter alguém de fora ali e o seu objetivo ser chamar a atenção, ela piorava cada vez mais..

Nenhum comentário:

Postar um comentário