quarta-feira, 8 de julho de 2009

Festa Junina

Momento de demonstrar a coreografia que apredenram durante o mês de ensaio, expressar-se corporalmente através da dança "Isso é Calypso" da banda Calypso, estimulando assim a coordenação motora global. Este momento de descontração, representa muito para o desenvolvimento das crianças, trabalha o indivíduo como um todo, nos seus aspectos cognitivo, motor, psico-social, em conjunto com conteúdos desenvolvidos em sala de aula, trabalha as capacidades motoras específicas como por exemplo coordenação, equilíbrio e lateralidade, além de trabalhar aspectos de divertimento, aspectos afetivos sociais como honestidade, solidariedade e amizade e no aspecto físico, como a saúde.


Música: "Isso é Calypso"


Chegou, virou, botou pressão
Balançou, balançou
Swing de tremer o chão
isso é calypso
Vem sacudindo a multidão
Balançou, balançouCantando amor e paixão
Vem na levada do estado do Pará
Vem nesse ritmo comigo
Solte o seu corpo e deixe e o sonho te levar
Você não vai querer parar
Deixa a guitarra a swingar
Dirim, dirim, diriim, dom
E o som bater no coração
Dim Dim dom
O toque é bom pra se dançar
Dirim, dirim, dirim, dom
E bata na palma da mão
Dim, Dim, dom
Demorou demorou
Vem dançar comigo amor
Demorou, demorou
Vem dançar calypso
Demorou demorou
Vem dançar comigo amor
Demorou demorou
Isso é calypso
Vem na levada do estado do Pará
Vem nesse ritmo comigo
Solte o seu corpo e deixe o sonho te levar
você não vai querer parar
Deixa a guitarra swingar
Dirim, dirim, dirim, dom
E o som bater meu coração
Dim, dim, dom
O toque é bom pra se dançar
Dirim, dirim, dirim, dom
E bata na palma da mão
Dim, dim, dom
Demorou, demorou
Vem dançar comigo amor
Demorou, demorou
Vem dançar calypso
Demorou, demorou
Vem dançar comigo amor
Demorou, demorou
Isso é calypso
demorou demorou
demorou demorou
demorou demorou
demorou demorou
demorou demorou
vem dançar comigo amor
demoro demorovem dançar calypso !!
demoro demorovem dançar comigo amordemoro demoro
isso é calypsooo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário